É preciso conhecer

É preciso conhecer

quinta-feira, 31 de março de 2011

Divulgação do Autismo nos Jogos do Avaí em Abril

Infome do grupo Gaia:

Como havia falado anteriormente eu e o Gilberto numa conversa informal lembramos que a cor da Campanha do Autismo é Azul e do Avaí também!

Ai pensamos na possibilidade de fazermos contato com a diretoria do Avaí, no sentido de nos apoiar ajudando na divulgação nesse mês de Abril tão significativo para tudo que é ligado ao Autismo.
Lembrei que um dos pais do grupo é conselheiro do time, o Márcio Vieira prontificou-se para fazer esse contato.
Dentro do planejamento estratégico do Avaí também há espaço para Ações Sociais e Meio Ambiente e a diretoria do clube imediatamente abraçou nossa causa!

Ontem dia 28 de março, as 14horas, eu e a Joeva estivemos numa reunião na Ressacada com a Diretora Social A senhora Nesi Furlani e o Diretor de Eventos Bonatelli, nos receberam carinhosamente, nos deixando muito à-vontade com nossas idéias.
A princípio tínhamos pensado em fazer uma entrada no campo com faixas no dia 3 de abril no clássico “Avaí e Figueirense”, mas depois vinha pensando que ia ser uma loucura, não ia ser um bom momento para nosso grupo, jogo as 18 h, trânsito muita confusão. E eles querem dar atenção especial para nosso grupo, esse não seria um bom dia.

Então o que nós acertamos foi que nesse dia 3 de Abril, faremos panfletagem e crianças que entram sempre no campo levarão nossas faixas. E eles passarão no telão um vídeo que vamos enviar sobre o dia do Autismo.

Mas ainda temos surpresas, no dia 17 de Abril no jogo Avaí e Concórdia, aí sim será o nosso dia de entrar em campo, mais um dia para divulgação, e ainda teremos um espaço especial nas cadeiras no dia do jogo.

E pra esse dia temos que ver quem quer participar, como faremos nosso deslocamento, etc.
Por enquanto é isso.
Não esquecer do dia 2 de Abril que será daqui uns dias!
Abração Alessandra

Alessandra Cruz

2 comentários:

LIZ disse...

Oi, Alessandra
Como faço para fazer parte do GAIA ? Tenho muita experiência com minha filha Tainá de 14 anos portadora de autismo, e gostaria muito de ajudar nessa luta.
Grande abraço !
Lizangela Ganzo

LIZ disse...

Oi, Alessandra
Como faço para participar do GAIA e poder ajudar nessa luta ? Minha filha de 14 anos é portadora de autismo. Ela é muito feliz, e eu também. Gostaria de me integrar e promover conquistas e mudanças para a melhoria de vida para esses anjos. Estou a disposição. Um grande abraço e parabéns pelo lindo trabalho. Espero poder ajudar... Lizangela Ganzo