É preciso conhecer

É preciso conhecer

domingo, 21 de outubro de 2012

Show de Katy Perry com menina autista




Katy Perry  protagonizou um dos momentos mais emocionantes desta semana. A cantora fez um dueto de ‘Firework’, um de seus maiores sucessos, com Jodi DiPiazza, menina autista de 11 anos, durante o programa ‘Night of Too Many Stars’, do canal a cabo americano Comedy Central. Jodi dividiu os vocais com com Katy enquanto tocava piano. Emocionante.
O programa, apresentado por John Stewart, vai ao ar no dia 21. Em seu perfil no Twitter, Katy Perry mostrou a felicidade por ter feito o dueto com Jodi. “Eu nunca vou esquecer essa noite. Até agora, foi o momento mais importante no que eu faço”, disse a cantora aos seus milhões de fãs após a gravação, realizada no último domingo (14). Quer se emocionar? Assista à perfomance.
http://www.youtube.com/watch?v=QX-xToQI34I&feature=player_embedded

de: http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/10/19/emocionante-katy-perry-faz-performance-com-menina-autista-na-tv/

Katy Perry fez um dueto muito especial, durante sua apresentação na festa beneficente da Comedy Central, Night of Too Many Stars, realizada esta semana, em Nova York.
A pop star foi acompanhada ao piano por Jodi DiPiazza, uma menina de 11 anos, autista, com quem cantou o hit “Fireworks”. Katy abraçou a menina, depois da apresentação, contendo a emoção. O evento arrecadou dinheiro para vários programas sobre o autismo no país inteiro e para oferecer serviços de qualidade aos autistas.

Nenhum comentário: